Depois de ter levado o Manchester City à vitória da Premiere League após 44 anos de jejum, Roberto Mancini diz que o clube vai apostar forte nas contratações para se reforçar para a próxima época.

O Manchester City gastou cerca de 500 milhões de euros em jogadores desde que o Sheikh Mansour bin Zayed Al Nahyan do Dubai se tornou dono do clube em 2008, mas os gastos em grande não vão parar. «Provavelmente vamos comprar alguns bons jogadores porque temos que melhorar», disse Mancini à Sky News Arabia.

«O Barcelona e o Real Madrid todos os anos compram dois ou três jogadores nos quais gastam muito dinheiro. Penso que o Manchester City tem de fazer o mesmo». «Temos uma boa equipa e é importante que os jogadores que comprarmos possam jogar com esta equipa».

«Temos que tentar vencer todos os jogos e todos os troféus, incluindo a Premier League e a Liga dos Campeões, se possível», afirmou Mancini, que admite que a equipa tem de melhorar nesta competição. «Se tivermos uma boa equipa e trabalharmos muito, como fizemos nos últimos dois anos, acho que somos capazes de tudo».