Diego Armando Maradona esteve este domingo no Arena de Amesterdão. O novo director-desportivo do Boca Juniors chegou sábado à Holanda para acompanhar de perto a presença da formação argentina no torneio onde também esteve o F.C. Porto e este domingo não perdeu a hipótese de dar um salto ao estádio.
Pelo meio, o astro deu uma conferência de imprensa. Onde deixou algumas revelações bem curiosas. Por exemplo, que estava disposto a voltar a jogar futebol. «Estou disposto a treinar-me com o plantel», disse. «Se fizer bem à equipa, estou disposto a fazê-lo. Vou sempre pensar como um futebolista, vou abrir-me a eles, vou escutá-los».
De resto, falou-se também de algumas polémicas. A primeira em relação à reivindicação dos jogadores que queriam melhores prémios de jogo. Maradona disse que ia ser intransigente com eles, agora diz apenas que «está tudo solucionado». Outra polémica tem a ver com o facto do astro ainda não ter assinado contrato com o Boca Juniors. «Não é preciso um papel assinado para saber que tenho um compromisso com o clube».