Diego Maradona voltou à Argentina ao fim de cinco meses ausente e deu confusão.Foi um caos no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, onde o antigo jogador foi cercado por jornalistas e adeptos. E piorou quando Maradona foi seguido na auto-estrada. Testemunhas relatam que El Pibe saiu do carro e alvejou os «paparazzi» à pedrada.
«Até chegarmos à portagem estava de bom humor. Até nos pediu lume para acender o charuto», relatou um fotógrafo da revista «Paparazzi» à rádio La Red: «Mas quando viu que o estávamos a seguir irritou-se. Fez parar o automóvel. Sem se importar com a chuva, saiu com o charuto na mão e começou a insultar-nos. Como continuávamos a fotografar, começou a pegar em pedras e atirou-as na nossa direção. Como continuávamos, aproximou-se e de um pontapé num colega.»
Maradona, que agora tem vivido no Dubai, regressou à Argentina para conhecer o seu último filho, Diego Fernando Maradona Ojeda, de três meses. É o quinto filho de El Pibe, fruto de uma relação já terminada com Veronica Ojeda. Acabou mesmo por visitar a mãe e o bebé, uma visita também ela acompanhada por televisões e muitos meios de comunicação social.