Rincon continua a marcar
O avançado brasileiro do Marítimo parece ter encontrado o caminho para os golos em definitivo. Nas últimas três partidas apontou quatro golos. Hoje, marcou um, após um bom cabeceamento. Depois, foi sempre um perigo para a defesa da Académica, apenas pecando num lance quem que poderia ter feito o 3-1 e resolveu não rematar para passar a bola a Kanú.
Filipe Oliveira esteve bem a lateral
Filipe Oliveira mostrou-se como um ¿peixe na água¿ quando passou a actuar como lateral direito. Defendeu bem, conseguindo ganhar a grande maioria dos confrontos Teve também tempo para apoiar e bem o seu ataque, com destaque para um grande lance aos 85 minutos, onde após um belo trabalho individual cruzou na perfeição para Sergipano.
Filipe Teixeira perfumou os Barreiros
Filipe Teixeira foi sem dúvida o elemento mais em destaque na formação de Coimbra. Foram dos seus pés que saíram a melhores jogadas ofensivas e alguns dos lances de perigo. Fez uma excelente assistência para Joeano no primeiro golo e acabou por ter também influência directa no segundo golo que Hugo Alcântara apontou.
Vingada acertou nas substituições
Nelo Vingada foi feliz nas mudanças que operou na sua equipa. A Académica ganhou maior tranquilidade e assumiu o comando do jogo, partindo em busca do empate. Este arriscar teve compensação já perto do final, quando os ¿estudantes¿ chegaram à igualdade, justa, diga-se, pelo seu labor durante a partida.