Roberge está a caminho da Premier League. Carlos Pereira, presidente do Marítimo, confirmou nesta quarta-feira que o central deve rumar a um emblema londrino, sem revelar o nome.
O central francês deve viajar para a capital inglesa nesta quinta-feira, de forma a realizar os indispensáveis exames médicos e tratar dos últimos detalhes do negócio.
De saída deve estar também Peçanha, também de acordo com o presidente. O guarda-redes só tem mais um ano de contrato, e o Marítimo vai aproveitar a oportunidade para garantir uma compensação financeira. Peçanha, que no treino desta quarta-feira esteve muito tempo à conversa com o técnico Pedro Martins, interessa a alguns clubes portugueses e também cipriotas.
A confirmar-se a saída do brasileiro, existe a possibilidade de ser anulado o empréstimo de Marafona ao Desportivo das Aves. Mas também indefinida continua a situação de Wellington, guarda-redes brasileiro que tem treinado com o Marítimo.
Convite para a apresentação do Osasuna
Carlos Pereira revelou que o Marítimo foi convidado para a apresentação oficial do Osasuna aos seus associados, e ainda nesta quarta-feira vai dar uma resposta ao emblema espanhol.