O Atlético de Madrid tem de exercer até ao dia 31 de Dezembro o direito de opção sobre Pizzi. Isto se, naturalmente, quiser adquirir em definitivo o avançado emprestado pelo Sp. Braga. Caso decidam avançar, os «colchoneros» terão de desembolsar 15 milhões de euros.

Pizzi, 22 anos, está em Madrid desde o início de Setembro em Madrid e foi utilizados por Gregorio Manzano em nove partidas oficiais (um golo, duas vezes titular): cinco no campeonato, duas na Liga Europa e duas na Taça do Rei.

O Maisfutebol contactou três elementos da cúpula directiva do Atlético Madrid e nenhum se mostrou disponível a comentar o tema. Da parte do Sp. Braga, garantem-nos que os espanhóis ainda não comunicaram qualquer decisão.

Mercado em tempo real

Os clubes portugueses começam a movimentar-se para o mercado de Janeiro. Para já, Benfica e Sporting recorrem à prata da casa. Os encarnados chamaram de volta André Almeida, os leões recorreram a Renato Neto.

Na Luz, as situações de Enzo Perez e Rúben Amorim geram alguma preocupação. O argentino continua sem se apresentar ao trabalho, enquanto o médio português está de saída, supostamente depois de se ter envolvido numa discussão com Jorge Jesus.

No F.C. Porto, Teófilo Gutiérrez é o alvo primordial no mercado de transferências. Jackson Martínez é outro atacante bem referenciado pela SAD azul e branca.

Saiba toda a informação sobre estas e as outras movimentações de mercado em tempo real. Basta clicar aqui.