Araceli Torrado denunciou o ex-namorado, o antigo tenista argentino David Nalbandian, por assédio e perseguição, depois de ter encontrado uma câmara instalada secretamente na casa onde os dois viveram juntos.

Segundo a C5N, a modelo encontrou a câmara escondida atrás de uma grade de ventilação, e Nalbandian terá admitido que foi ele a instalar o dispositivo.

«O que me interessa é estar bem contigo, quero encontrar uma forma de voltarmos. Queres que seja sincero? Sim, fui eu. Nunca consegui ver nada por causa da internet. Não dá para ver. Se quiseres dormir com alguém, estás à vontade, em qualquer dia e em qualquer hora», terá dito o antigo atleta.

Ora, esta quarta-feira, nas redes sociais, Torrado abordou o assunto: «Perante as perguntas que estou a receber sobre os acontecimentos dos quais fui vítima e cujo autor foi David Nalbandian, quero informar que estou a interpor as ações judiciais criminais e civis correspondentes. Obrigado pelo apoio.»

Também o advogado de Araceli Torrado falou sobre o tema à imprensa argentina, nas quais afirmou que a atitude de Nalbadian «viola o direito à privacidade». «Existem elementos para levar adiante as medidas probatórias. Caso as imagens [da câmara] apareçam, Nalbadian será o único responsável», acrescentou.

Já o próprio David Nalbandian, antigo número três do mundo que se retirou em 2013, reagiu de forma curta, em declarações ao Clarín. «Querem dinheiro e fama», limitou-se a dizer.