O Belenenses desloca-se ao terreno da Naval sem qualquer vitória conquistada em quatro jornadas já realizadas e Casemiro Mior pode ter o seu lugar em risco. Apesar de admitir que a equipa está «num momento psicológico difícil», o treinador mostrou-se confiante quanto às possibilidades de garantir um bom resultado na Figueira da Foz e recusou comentar as dúvidas em relação à sua continuidade, escreve a Agência Lusa. O conjunto do Restelo está preparado «para dar o máximo e conseguir um bom resultado», garantiu.
As componentes «psicológica e emocional» foram trabalhadas, explicou, apontando que é essencial que os atletas estejam totalmente concentrados: «Temos de concentrar os pensamentos no objectivo. Estamos confiantes de que a equipa pode superar todas as dificuldades e, no mínimo, conseguir um empate, mas o que queremos é ganhar.»
Com apenas um ponto, o Belenenses vai defrontar uma equipa que conquistou sete em quatro jogos, o que poderá fazer prever uma partida complicada. «Tem jogadores de qualidade», disse Mior sobre o adversário: «Sabemos que a Naval tem uma boa equipa. Tem jogado sistematicamente com os mesmos jogadores. Tem uma equipa veloz, com um bom aproveitamento em casa, pois ganhou ao Marítimo e ao Trofense.»