Intitulada «The Hilfigers» - uma família ficcional completamente Americana e composta por personagens ecléticas - a regressar a casa após as suas viagens, a campanha foi fotografada por Craig McDean, produzida por Karl Templer e dirigida por Trey Laird da Laird e Partners.
Passada na casa mais antiga dos Hilfigers, a campanha mostra a família nas suas idas e vindas durante todo o Outono. Do primeiro vento frio às árvores completamente despidas, os Hilfigers estão em constante rotação.
«A campanha para o Outono captura a atracção magnética com a qual todos se podem identificar - o lar,» disse Tommy Hilfiger.
«Nas duas estações passadas vimos os Hilfigers a viajar; agora temos a oportunidade de espreitar a sua vida quotidiana e ver como definem o seu lar doce lar.»
Fotografada em Old Westbury, Nova Iorque, a campanha apresenta um elenco similar ao da Primavera - Verão 201, incluindo o manequim português Luís Borges.
Home with the Hilfigers será lançada a nível mundial no Outono como um programa multimédia com presença online, em imprensa escrita, outdoors e redes sociais.
Veja o making of:
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