Jenna Fisher, Marion Cotillard e Helen Mirren desfilaram radiantes na passadeira vermelha, durante a 16ª edição dos prémios Screen Actors Guild. Os vestidos imponentes dão nas vistas mas as jóias Chopard também encheram o olho dos críticos da red carpet.

A apresentadora Jenna Fisher exibia um par de brincos pendentes (22 quilates) e um anel de diamantes (4 quilates), ambos em platina.

Por seu lado, a nomeada para melhor actriz Helen Miren brilhou com uns brincos gota multi-cores em pérolas e diamantes (3 quilates), um anel oval de ouro (11 quilates) com uma pérola de ouro e diamantes (48 quilates) e uma safira amarela (6 quilates) e um colar de platina com diamantes (55 quilates).

Marion Contillar, apresnetadora da noite, usou um anel de diamantes fixado em platina (48 quilates), um anel com uma esmeralda (28 quilates), e quatro pulseiras com diamantes amarelos de fantasia (22 quilates) a adornarem o cabelo.

Por último, Michael C. Hall, nomeado para a categoria de melhor actor em série dramática usou um relógio Chopard LUC XP em ouro rosa com uma faixa preta.

Os prémios SAG são concedidos às melhores interpretações do ano através dos votos dos actores que pertencem ao sindicato de actores americano, alguns dos quais também são membros da Academia de Hollywood.

Estes são os últimos prémios com relevância em Los Angeles, antes do anúncio dos Óscares no próximo dia 2 de Fevereiro.