Na madrugada desta quarta-feira, mais dois jogos do playoff da NBA, que continuam ao rubro. Em três das 13 partidas realizadas até agora, foi necessário recorrer a prolongamento para se encontrar um vencedor, a última das quais foi esta quarta-feira, entre os Chicago Bulls e os Washington Wizards.

Depois de vencerem a primeira partida da série em casa dos Bulls, os Wizards voltaram a repetir o feito. Com uma vitória por 99-101, após prolongamento, a equipa de Washington reforçou a liderança na série para 2-0, necessitando agora apenas de vencer as duas próximas partidas – em casa – para passar à segunda ronda.

Bradley Beal foi a figura do lado dos forasteiros, ao somar 26 pontos e sete ressaltos, enquanto DJ Augustin, com 25 pontos e sete assistências, foi o destaque do lado dos Bulls.

A próxima partida está agendada para a madrugada de sábado, em Washington.

DeRozan brilha em vitória dos Raptors

No outro encontro da noite, o equilíbrio foi também a nota máxima. Com nove alterações na liderança do marcador, Raptors e Nets reconfirmaram a ideia de que esta é uma das séries mais equilibradas da primeira ronda.

A vitória sorriu, desta vez, à equipa da casa, os Raptors, que assim empataram a série a 1-1. DeMar DeRozan foi o MVP da partida, ao assinar 30 pontos.

A próxima partida está agendada para a madrugada de sábado e os Nets possuem agora o fator casa, depois de vencerem o primeiro jogo em casa dos Raptors.