Luis Fernando Montoya, ex-técnico do Once Caldas, que defrontou e foi derrotado pelo F.C. Porto na Taça Intercontinental, enviou uma mensagem a todos os seus compatriotas colombianos atráves da emissora «RCN Rádio», na qual assegurou encontrar-se melhor «graças a Deus».
Montoya parece ter ultrapassado uma forte infecção sofrida na semana passada e voltou a sorrir ao deixar a Unidade de Cuidados Intesivos, passado para os cuidados intermédios da Clínica Las Américas, de Medellín. A mais clara prova da sua recuperação é o facto de ter permitido a visita de um jornalista do jornal «La Pátria», de Manizales, tendo sido por este veículo que agradeceu a todos o apoio que tem sido dado, não só a ele, mas também à sua família.
A curta nota de Montoya foi lida por Oswaldo Hernández, uma vez que o ex-treinador continua com dificuldades em falar e está a ser assistido por um respirado aritificial. «Obrigado, estou melhor, graças a Deus. Quero que se diga a todos que agradeço o o apoio que me têm dado», referiu, deixando ainda uma palavra de carinho aos seus jogadores, assegurando que estará perto deles brevemente.