Danilo e Nilson Júnior, reforços brasileiros do Moreirense, foram apresentados esta quinta-feira e já integraram o estágio que a equipa está a realizar em Ofir, ambos com vontade de «mostrar trabalho». Eram os únicos jogadores que faltavam na equipa de Moreira de Cónegos que se reforçou com dez dez jogadores para o regresso ao primeiro escalão.
«Depois da primeira época, todo o jogador pensa em permanecer num campeonato bem disputado como a Liga. Estou feliz por estar no Moreirense, um clube que me recebeu bem e que tem uma organização séria e é estável. Compete-me agora trabalhar e mostrar a razão de ter vindo para o Moreirense. No primeiro ano é sempre mais complicado, por isso, já é um ponto positivo e um fator importante a minha experiência», destacou Danilo que, na temporada passada, representou a Académica.
Nílson Júnior, por seu lado, apresentou-se como um central «de marcação, que gosta de sair para o jogo, com técnica e muito rápido». O defesa, que diz ser «fã» de David Luiz, também aposta na «permanência» como objetivo. «Quero fazer uma boa temporada e mostrar trabalho para ajudar a equipa a manter-se na Liga. Depois, veremos se dá para chegar a algo mais», referiu o defesa, ex-CRB, do Brasil.
O estágio do Moreirense, que começou na segunda-feira, termina no próximo sábado, com o primeiro jogo da pré-temporada frente ao Penafiel.