O técnico do Moreirense, Miguel Leal, espera que os seus jogadores entrem em campo «concentrados e focalizados nas suas tarefas» no embate com o V.Setúbal, este domingo em jogo da 32ª jornada da Liga.
 
A equipa de Moreira de Cónegos não venceu nas últimas três jornadas e vem de duas derrotas consecutivas. Por isso, Miguel Leal referiu em conferência de imprensa que quer a sua equipa a «tentar ganhar o jogo».
 
«Ultimamente não temos sido felizes, mas em termos de entrega estou satisfeito com os meus jogadores. Por isso, a atitude tem de ser a mesma, a mesma postura e a mesma intenção de ganhar; se não ganhar pelo menos empatar e inverter este ciclo que não agrada nada», referiu.
 
Em relação ao jogo e atendendo à situação mais delicada do Setúbal, Miguel Leal diz que a sua equipa está preparada assumir as despesas do jogo. «Espero um Setúbal mais fechado, e a jogar em contra-ataque. Por isso, na maior arte do jogo vamos ter que assumir as despesas. Cada treinador joga com as suas armas no momento e temos de estar preparados para isso», disse.
 
O encontro entre o Moreirense e o V.Setúbal está agendado para as 16 horas de amanhã, domingo, no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.