A vitória do Inter sobre a Udinese, no Giuseppe Meazza, foi arrancada a ferros. Sneijder fez o golo da vitória nos descontos da partida e o treinador José Mourinho festejou como se tivesse ele próprio marcado (veja o vídeo no final da página). No final do jogo, o português explicou porquê.
«Era o golo que fechava a partida, não havia mais tempo para a Udinese empatar», disse, aos microfones da Sky italiana e citado pela Gazzetta dello Sport. «A equipa mereceu esta vitória, jogou bem em muitos momentos da partida, se bem que noutros tivemos dificuldades, como a perda de Milito, e havia muitos jogadores cansados», analisou o técnico.
Apesar do triunfo ter sido obra do «carácter» dos jogadores, José Mourinho não esqueceu da crítica ao árbitro do encontro: «Teve sorte, porque não concedeu uma grande penalidade a nosso favor e a nossa vitória emendou o erro.»
Por fim, uma palavra especial para o homem do jogo, Wesley Sneijder e outra para Muntari: «Com ele recuperámos o jogo entre linhas, que nos faltou em Génova e com o Rubin Kazan. Os assobios a Muntari? Deve ter força psicológica de jogar em San Siro sem ter medo dos assobios»