José Mourinho admite que ainda espera «que aconteça alguma coisa» no mercado para o Chelsea. O treinador falou na conferência de imprensa de antevisão da estreia na Premier League neste regresso a Inglaterra, e comentou com humor as coisas que os treinadores costumam dizer sobre mercado.

«Estamos sempre à espera que alguma coisa aconteça», começou por dizer, quando lhe perguntaram se ainda acredita que terá Wayne Rooney. «Mesmo quando dizemos que estamos contentes mentimos, porque queremos sempre melhorar a equipa. Vamos ver o que acontece, não apenas connosco, mas também com o Manchester United», atirou, antes de matizar o discurso: «Mas não minto quando digo que gosto da equipa nem minto quando digo que estou a gostar de trabalhar com estas pessoas.»

De resto, insistiu na ideia de que David Luiz não sairá para o Barcelona: «Queremos segurá-lo e entendemos que um clube grande como o Barcelona quer os melhores, mas somos muito honestos quando dizemos que não há hipótese de o David sair.»