José Mourinho saudou o «incrível caráter» dos seus antigos «rapazes» do Chelsea, depois de os «Blues» terem dado a volta a uma desvantagem de 3-1 e eliminado o Nápoles. O treinador do Real Madrid também diz que adoraria agora defrontar o Chelsea nos quartos-de-final.

Mou critica assobios e elogia claque

«As pessoas não percebem como adoro o Inter e o Chelsea, como adoro os rapazes e como desejo que as coisas lhes corram bem», disse Mourinho à Sky Sports, no fim da vitória do Real Madrid sobre o CSKA Moscovo.

«Sei que, se os defrontar nos quartos, nas meias ou na final, serão um grande adversário. Ontem fiquei triste pelo Inter, que perdeu no último minuto. Agora estou muito feliz pelos rapazes, que mostraram incrível caráter», afirmou o treinador português, para responder assim quando lhe perguntaram o que acharia de ter o Chelsea como adversário: «Adorava.»

Na conversa, além do jogo, Mourinho falou ainda de Cristiano Ronaldo, que marcou mais dois na noite de quarta-feira: «É incrível, Depois de todos os golos que marcou no ano passado pensei que não podia subir o nível, mas este ano vai a caminho de outro recorde.»