Neymar marcou cinco golos num encontro de estrelas na noite de quinta-feira em que os seus «amigos» venceram por 8-6 uma equipa de amigos do cantor brasileiro Leonardo. A partida, em Goiânia, ficou marcada por um movimento de pânico nas bancadas.

Aconteceu durante a segunda parte, quando grupos de claques se desentenderam por causa de umas faixas. O movimento súbito nas bancadas assustou muitos dos adeptos presentes que, temendo novas cenas de violência como as que marcaram esta época no Brasileirão, correram para fora do Estádio Serra Dourada.

Em campo brilhou Neymar, que jogou ao lado de alguns dos seus companheiros de sempre, como Ganso e André, ou ainda Falcao, o veterano craque do futsal.

Amigos de Neymar: Adir (Leonan); Serginho (Lucas Silva), Zulu, Felipe e André Santos (Wilson Goiano); Guilherme, Paulo Henrique Ganso, Falcão (Robinho) e Thiaguinho; Neymar e André (Marrone)

Amigos de Leonardo: Tony; Cristian (Thiago Mendes), Dedé, Pedro Henrique (Cristiano Araújo) e Robert (Neto Caixeta); Luiz Gustavo, Alexandre Pires (Fernando Pires), Elias (Dudu) e Leonardo (Danilo); Denílson e Diego Tardelli (Walter)

Veja os golos: