A Rússia goleou a Estónia, tentando assim redimir-se perante os seus adeptos, após ter sido goleada, por Portugal, em Alvalade (1-7). Os russos, que precisavam, desesperadamente, de uma vitória para manter vivas as esperanças de uma presença na fase final do Mundial 2006, marcaram três golos em nove minutos, ainda durante a primeira parte.
Karayka esteve em destaque, já que abriu o marcador, aos 23 minutos, através da marcação de um livre directo, e esteve também no segundo golo, fazendo a assistência para Izmailov. O jogador do Lokomotiv Moscovo, Sychev, fez o 3-0 com um grande remate colocado. Um golo que fez as delícias dos cerca de 28 mil espectadores, que estavam no estádio.
Loskov fechou a contagem, aos 67 minutos, apontando um penalty. Com esta vitória, os russos trocam de posição com a Estónia, na tabela classificativa, ficando a três pontos de Portugal e da Eslováquia.
Rússia-Estónia, 4-0
(Andrei Karayka, 23m; Marat Izmailov, 25m; Dmitry Sychev, 32m, Dmitry Loskov 67m (g.p.))
Rússia: Vyacheslav Malafeyev; Vadim Yevseyev, Alexei Bugayev, Alexei Smertin, Alexei Berezutsky, Marat Izmailov, Dmitry Khokhlov (Rolan Gusev, 87m), Dmitry Loskov (Igor Semshov, 81m), Andrei Karyaka; Alexander Kerzhakov e Dmitry Sychev.
Estónia: Martin Kaalma; Teet Allas, Enar Jaager, Raio Piiroja, Urmas Rooba, Taavi Rahn, Ingemar Teever (Dmitri Kruglov, 90), Joel Lindpere, Kristen Viikmae, Andres Oper, Sergei Terehhov (Ragnar Klavan, 81m).