Em destaque no Mundial, onde tem sido uma das figuras da Colômbia, Juan Quintero declarou ontem estar a viver um grande momento de forma.

«É bonito, estou a viver um momento muito especial na minha carreira. O futebol devolve-te tudo o que lhe entregas e hoje [no domingo] calhou-me a mim», disse o jogador que pertence aos quadros do FC Porto, citado pelo jornal colombiano El Tiempo.

Questionado sobre as duas exibições que fez até ao momento - com um golo na derrota com o Japão e uma assistência no jogo de ontem - prefere valorizar a equipa, que vai tentar o apuramento na última jornada, frente ao Senegal. «Aqui, o mais importante é o grupo, sabemos a entrega que cada um tem de ter pela seleção, dando 120 por cento, porque com apenas 100 não é suficiente», defende.

Quintero falou ainda sobre o quão especial é estar a disputar o Mundial na companhia ed James Rodriguez, outro antigo jogador do FC Porto, e seu amigo de infância. «Sempre sonhámos com a possibilidade de jogarmos juntos e, felizmente, hoje o treinador deu-nos essa possibilidade e resultou», concluiu.