O ganês Sulley Muntari conhece bem o adversário do Inter de Milão na Liga dos Campeões. O médio defrontou o Manchester Utd na Liga Inglesa, quando estava no Portsmouth e refere que a equipa de Cristiano Ronaldo e Nani, campeã europeia em título, tem medo da formação de José Mourinho. Sobre o técnico português, elogios e uma revelação: Mourinho preferia Lampard

«Nós também somos fortes, o Manchester Utd também têm medo de nós, não somos uma equipa fácil de bater e corrigimos os erros cometidos na primeira fase, de certeza que disputaremos duas grandes partidas», analisou Muntari, citado pela «Gazzetta dello Sport».
O antigo médio de Portsmouth e Udinese foi um dos reforços do Inter para esta temporada. Os outros dois foram Mancini e Ricardo Quaresma: «Eles não desiludiram, só não têm jogado tantos minutos. O tempo deles chegará. Eu tive a sorte de jogar vários encontros, tirando aqueles em que estava castigado, e depois marquei dois ou três golos. Se se fizer bem as coisas, é muito fácil adaptar-se a esta equipa. Também ajudou já conhecer o campeonato italiano.»
«Mourinho ligou-me e disse que a primeira escolha era Lampard»
Sulley Muntari chegou a Milão depois de os nerazzurri terem falhado a contratação de Frank Lampard, ex-jogador de Mourinho no Chelsea: «Quando estava em Inglaterra, o mister telefonou-me e disse-me: ¿A primeira escolha é Lampard, mas se ele não vier, vens tu¿. Eu respondi: tudo bem, se me diz para ir, eu vou. Claro que aceitei de imediato.»
Por fim, o ganês elogiou o treinador português, o que é habitual em futebolistas que trabalham ou trabalharam com Il Speciale. «Gosto de tudo em Mourinho, gere bem os seus jogadores, defende-os de qualquer modo e, todos os dias, muda o modo de treino», começou por referir o médio.
«Ele coloca-te na condição ideal para fazeres bem as coisas, ensina tudo ao detalhe», acrescentou. «A mim, basta olhá-lo, mesmo que ele não diga nada, quando entro no balneário, antes do jogo, basta olhar para a cara dele para ficar motivado, mesmo que não abra a boca», concluiu Muntari.