A figura: Moreno

O central Moreno foi uma das novidades no onze de Caixinha. E foi chegar, ver e marcar. Assinou o segundo golo, que deu tranquilidade ao conjunto da Choupana, na cobrança de um livre directo. Em termos defensivos, esteve sempre atento e seguro, limpando bem a sua área de acção.

O momento: 1-0

O Nacional jogava mal e sem conseguir romper a barreira defensiva do Feirense. Só que, aos 42 minutos, após um passe de Rondon, Skolnik encheu o pé e fez mais um golaço, acalmando a sua equipa e os adeptos.

Outros destaques:

Skolnik

O médio tem vindo a impor-se como titular. E nas últimas partidas tem feito gosto ao pé. Já lá vão três jogos a marcar. Neste domingo, esteve sempre activo no meio-campo e marcou um golaço. Saiu aos 67 minutos, esgotado. Foi sempre um lutador no miolo nacionalista.

Buval

Chegou ao Feirense a custo zero e até pode vir a render uns bons milhares de euros, pois os turcos estarão loucos pela sua transferência. Esta tarde deu que fazer à defesa nacionalista e na primeira parte, por duas vezes, esteve perto de marcar. No segundo tempo esteve menos em jogo, como toda a sua equipa.

Marçal

É um dos reforços de Inverno. Veio da II Divisão, não comprometeu na estreia e deu mais algum talento à defesa nacionalista. Nota-se ainda alguma falta de entrosamento com os restantes companheiros e mostrou-se pouco aventureiro em termos ofensivos.

Barcellos

Jogando livre e sendo um «vagabundo» pelo meio-campo, Diego Barcellos construiu alguns dos melhores lances da sua equipa. Tentou ainda a sorte, mas em termos de finalização não foi tão feliz.