Por Humberto Dias 

Ultrapassada a derrota no Estádio da Luz, o Nacional regressou esta terça-feira aos trabalhos, tendo em vista a preparação para o embate deste fim-de-semana ante o Olhanense, num jogo em que os alvi-negros esperam contar com o fator casa para por termo a esta senda de duas derrotas nos últimos dois jogos.

Manuel Machado reservou um apronto para a tarde desta terça-feira, já que de manhã João Aurélio, Gottardi, Jota e Claudemir, em conjunto com o técnico José Augusto, fizeram uma visita às instalações da Associação de Paralisia Cerebral da Madeira.

Numa sessão marcada pelo fato de ser a única da semana à porta aberta, o técnico alvi-negro não pode contar com as presenças de Miguel Rodrigues, Marçal e Mexer, todos a contas com problemas físicos, bem como com as já habituais ausências de Edgar Abreu, Skolnik, Mateus, Jaime e Zainadine.

Se nos caso dos três primeiros os regressos deverão ocorrer esta quarta ou quinta-feira, Zainadine e Mateus são ainda uma incógnita, enquanto os restantes continuarão ausentes por mais algum tempo.

Os alvi-negros regressam esta quarta-feira ao trabalho, num dia preenchido por duas sessões de treino agendadas para as 10h e 16h, no Estádio da Madeira e sempre à porta fechada.