O Nacional confirmou esta sexta-feira o empréstimo de cinco jogadores com os quais o treinador Casemiro Mior não conta para o arranque da época 2004/05. Serginho Cunha e Rogerinho serão cedidos ao Juventude, do Brasil, até Dezembro; enquanto Adilson e Rómulo irão representar o E. Amadora.
Esta sexta-feira marcou também a apresentação oficial de Rondinelli, Gerson, Marcelo e Michel. Quanto a Carlos Alvarez é que a situação está ainda por definir. O jogador regressou a Espanha para tratar de assuntos particulares e a possibilidade de ficar no plantel está ainda em aberto tendo o retorno à Madeira previsto para o início da próxima semana para discutir a sua situação.
Os jogadores que já se encontram na Madeira vão continuar os exames médicos iniciados hoje, segunda-feira reunir-se-ão com o treinador e dirigentes e a presentação oficial do Nacional está prevista para dia 17.
O presidente do clube, Rui Alves, classificou como bons os investimentos feitos a nível de plantel, pois «espera conseguir «retorno» pelo esforço realizado aspira a «uma classificação melhor do que na época passada», não descartando a ambição pelo «terceiro lugar» da Superliga.
Sem evolução continua a eventual saída de Adriano do Nacional, pois Rui Alves afirmou que essa possibilidade não se verifica, pois não há ofertas concretas. Confirmada está sim a presença do avançado brasileiro no jogo «All Star» organizado pela fundação de Figo, assim como a do guarda-redes Hilário.