O músico canadiano Michael Bublé estreia-se ao vivo em Portugal com um concerto a 2 de Novembro no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, revelou a promotora Ritmos & Blues. Os bilhetes serão colocados à venda este sábado.

Lisboa entra assim na longa digressão internacional de «Crazy love», o álbum que Michael Bublé, o menino bonito do jazz vocal, de 34 anos, lançou em Outubro de 2009.

A «Crazy Love Tour» começou em Março e inclui quase uma centena de actuações até Lisboa, passando pelos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Itália e França.

Michael Bublé editou o primeiro álbum, «First dance» em 1996, ainda antes de assinar qualquer acordo com uma editora discográfica.



O primeiro grande êxito surgiu em 2003 com o álbum homónimo, num registo entre a pop e o jazz, revisitando standards e temas pop rock, como «Fever», «Put your head on my shoulder», «Crazy little thing called love» e «Kissing a fool».

Influenciado por Tony Bennett, Frank Sinatra, Dean Martin e Harry Connick Jr, Michael Bublé já vendeu desde então mais de 25 milhões de discos em todo o mundo, e conquistou vários prémios Juno, Emmy e Grammy.

«Crazy love», o álbum que o levará a Lisboa, apresenta versões de temas como «Cry me a river», «Georgia on my mind» e «All of me».