Irina Shayk, de 25 anos, esteve em Madrid durante o período em que Cristiano Ronaldo esteve ausente da competição devido a uma lesão.

A modelo participou na feira de moda e calçado de Madrid e concedeu várias entrevistas a órgãos de comunicação demonstrando que a língua espanhola não lhe é nada indiferente.

Durante a entrevista concedida ao programa «Corazón» da RTVE, a namorada do craque chegou a enviar «besos» aos fãs, num espanhol perfeito.

Apesar de habitualmente reticente em falar da sua vida privada, a manequim russa adiantou alguns planos para o futuro:

«Como qualquer pessoa sonho em constituir uma família, mas não neste momento. Agora, estou concentrada no meu trabalho», refere.

Quando questionada sobre o tipo de homem ideal, a modelo russa explicou que gosta de homens «inteligentes, elegantes e com sentido de humor», sem explicar se Ronaldo se encaixa nesta descrição.

A namorada de Cristiano Ronaldo afirmou ainda que a fama não lhe subiu à cabeça:

«Não me vejo como uma pessoa famosa, pois quando chego a casa não me tratam como uma celebridade mas sim como uma pessoa normal», afirmou.

A modelo mostrou-se acessível e simpática exatamente no mesmo dia em que os seus guarda-costas afastaram, de forma brusca, um jornalista que a abordou no aeroporto.