«Não fecho a porta [a um regresso à liga inglesa]». A resposta é de Cristiano Ronaldo, que afirma estar muito feliz em Madrid mas admite poder regressar a Inglaterra.

«Conheço o campeonato, os jogadores e a atmosfera. Um dia pode acontecer, nunca se sabe. A equipa que mais gosto em Inglaterra é o Manchester United, mas não posso garantir que regresse pois estou muito, muito feliz em Madrid. Já disse várias vezes que se o Real quiser assino por mais 10 anos, até final da carreira, mas ninguém sabe o que vai acontecer no futuro. Não posso mentir e dizer que fico no Real mais 10 anos, que não regressarei a Manchester. Não seria justo da minha parte. Veremos o futuro que Deus tem reservado para mim», afirmou o jogador português em entrevista à Sky Sports News.

Cristiano Ronaldo não esquece os anos que jogou em Inglaterra e revela que continua a falar regularmente com Alex Fergunson.

«Sinto-me muito feliz com o que consegui no United e não esqueço os seis anos que passei no clube. Tenho muitos amigos lá. Sir Alex Ferguson é como um segundo pai para mim, ajudou-me muito a evoluir, tal como acontece agora com José Mourinho, pois são treinadores muito experientes que venceram muitos troféus. Para mim são os melhores. Tenho boas memórias do Manchester United e quando vejo jogos sinto muitas saudades, pois parte de mim ficou em Inglaterra. Por jogar no Real Madrid não vou deixar de falar com os velhos amigos e quando tenho oportunidade, converso com Alex Ferguson. Foi alguém muito importante para mim, por isso é bom falar com ele. Nunca esqueço quem realmente me ajudou», acrescenta.