Mariela Michelena é psicanalista e editou, há dois anos, com grande sucesso «Mulheres Mal Amadas». Agora, depois de ter sobrevivido a um cancro na mama conta a sua emocionante experiência, no livro «À noite sonhei que tinha peito».

Este livro é um relato comovedor contado na primeira pessoa, um testemunho único onde a palavra de ordem é a sinceridade. Uma sinceridade perturbadora.

Mariela Michelena rejeita a frase «não se passa nada», o sorriso e o optimismo são quase obrigatórios na sociedade em que vivemos. Em troca convida o leitor a uma viagem verdadeira e real onde ecoa a voz de um sofrimento a que todos os que passam por esta doença têm direito.

Mariela Michelena é psicanalista e membro da Associação Psicanalítica de Madrid (Associação Psicanalítica Internacional). Desenvolveu a sua prática clínica em Caracas, Houston e Lima. Actualmente exerce no seu consultório de Madrid.

Publicou «Un año para toda la vida» (2002) e «Saber y no saber. Curiosidade sexual infantil (2006)». Em Portugal, pela Esfera dos Livros, editou com grande sucesso «Mulheres Mal Amadas».