Rita Pereira prepara-se para a nova campanha Hello Kitty. Cara da marca Optivisão, a atriz vai lançar brevemente a nova campanha de armações e óculos de sol Hello Kitty. Numa sessão fotográfica divertida, arrojada e muito juvenil, a atriz deu a conhecer aos fãs, porque é a escolhida da marca pelo quarto consecutivo.



Nesta campanha, que é já uma antecipação à coleção Primavera/Verão da marca nipónica, podemos ver Rita Pereira cheia de cor e brilho, mostrando as tendências da nova estação: brilhos e as cores fortes e jovens.

«Sinto-me bem a trabalhar com a Optivisão e a representar uma marca como a Hello Kitty, já são quatro anos de boas relações e de experiências fantásticas», afirmou Rita Pereira durante a sessão fotográfica.



Para a Presidente do Conselho de Administração do Grupo Optivisão, Adelaide Penedo, «ter a Rita Pereira como embaixadora, desde há quatro anos, é uma mais-valia, porque o facto de ela ser fã da Hello Kitty, cria uma forte ligação emocional com a marca.»