Após a ação de formação, os voluntários juntaram-se à equipa do Rock in Rio e a todos os fãs do evento que se inscreveram no site oficial para compor um logotipo humano de 35 metros com cerca de 650 pessoas que formaram as palavras «EU VOU».
Os 400 voluntários vão dividir-se por seções chave e dar um contributo indispensável à equipa durante a antecipação e concretização do evento, colaborando nas áreas de Gestão de Público, Assessoria de Imprensa, Área VIP e Áreas de Entretenimento da Cidade do Rock: Palco Mundo, Palco Sunset, Eletrónica Heineken, Rock Street e Street Dance.
RELACIONADOS
Rock in RioLisboa 2012: Dezenas de artistas na Rua Augusta para o Casting Rock Street
Vídeo: Rock in Rio-Lisboa 2012 apresenta Street Dance
Stevie Wonder confirmado a 2 de junho no Rock in Rio-Lisboa 2012
Boticário volta ao Rock in Rio-Lisboa e lança uma edição especial
Fotos: Convidados do Rock in Rio Lisboa aprovam sugestões gastronómicas para a área VIP