Ao fim de dois anos e meio, o casamento de Isabel Angelino e Ângelo Rebelo chega ao fim.

A apresentadora da RTP confirmou a separação evidenciando que foi surpreendida com o pedido de divórcio do cirurgião plástico.



Recorde-se que, há cerca de dois meses, o casal tinha tido um afastamento mas enfrentou a crise no casamento de forma positiva.

«Houve um afastamento que tornou a nossa relação ainda mais forte. Foi apenas um arrufo de alguns dias», revelou Isabel Angelino, em julho, à Lux.

«É utopia pensar que somos felizes 24 horas por dia. Nós temos tido momentos de muita felicidade mas também temos opiniões diferentes e divergências, coisas do quotidiano, como qualquer casal. Temos vivido de forma muito intensa esta relação uma vez que trabalhamos juntos, estamos juntos em casa... Quando surge algum problema é preciso haver um afastamento para percebermos o quanto gostamos um do outro e o quanto o outro nos faz falta. Não foram precisos muitos dias para percebermos isso. Quando há alguma tensão é preciso que haja um afastamento para que a relação fique mais sólida», explicou.

Depois de alguns dias a viver no seu apartamento de solteira, Isabel Angelino regressou à casa que partilhava com o médico.