Nani também concorda com Cristiano Ronaldo. À chegada a Varsóvia e quando confrontado com o desejo do capitão da Seleção em vencer o Europeu, divulgado no Facebook, o extremo lembra que Portugal entra em campo sempre da mesma forma, seja contra que adversário for.

Mais notícias da Seleção Nacional

«Jogamos sempre para ganhar. Temos uma seleção com condições para lutar com outras grandes equipas. Agora, é pôr tudo o que temos dentro de campo e ganhar os encontros», afirmou o jogador do Manchester United.

No que diz respeito ao embate de quarta-feira com a Polónia, Nani destaca a importância das experiências antes das competições a doer: «É sempre bom haver particulares para o treinador experimentar novos jogadores e dar oportunidade a quem não as teve. Assim podem mostrar que o treinador pode contar com eles. E é bom estarmos outra vez juntos, reunidos, para convivermos um pouco mais e nos prepararmos para o Europeu.»

Sobre a sua inclusão na última lista de 23, depois de ter falhado, por lesão, o Mundial-2010, o futebolista acredita que nada esteja ainda decidido. «Quem toma as decisões é o treinador. Nunca se sabe. Pode haver surpresas, independentemente de como vão correr os respetivos campeonatos. Espero que todos estejam preparados, e em forma, para dar o seu melhor e ajudar a nossa seleção», concluiu.