A 31ª edição dos prémios «Rugido de Leão» teve uma surpresa das grandes: uma surpresa emocional. Perante mais de mil sportinguistas, que se juntaram na Batalha para a entrega dos prémios do clube, o internacional português Nani entrou em directo de Inglaterra, por telefone, e fez a felicidade dos adeptos.

Confessando continuar a ver todos os jogos do Sporting pela televisão, Nani disse esperar «festejar junto de todos os sportinguistas o título nacional este ano». «A equipa está num bom momento e sinto muitas saudades do clube e da Academia. O Sporting é o melhor clube do mundo para nós portugueses.»



Garantindo sentir a falta do verde leonino, Nani adiantou que estará para sempre agradecido ao clube. «Tem uma formação excelente e que dá a oportunidade a muitos jogadores para singrarem no futebol português. Tive a oportunidade de crescer muito como pessoa e como jogador e estou muito agradecido.»

A participação de Nani por telefone foi a cereja no topo do bolo que foi a noite verde. «Sinto saudades do Sporting», adiantou. «Falo muito com os jogadores que estão no Sporting, vejo os jogos e está a passar por um bom momento e espero que no final do ano possamos todos festejar um título.»