Com a sua equipa em terceiro lugar da Premier League, e com um jogo a menos do que a concorrência, o treinador do Tottenham, Harry Redknapp não descarta a possibilidade de ver os «Spurs» lutar pelo título até final: «Temos o direito de acreditar».

Retomando uma ideia que já tinha defendido durante a semana, o treinador dos «spurs» insistiu na ideia de que a sua equipa não está no mesmo patamar de favoritismo de Man. United e Man. City, mas não pode abdicar da ambição de ser campeã: «Nas casas de apostas estamos cotados a 100/1, ou 66/1 para ganhar a Liga. Quer dizer que é duro, mas não é impossível. Podemos ganhar, tal como o Liverpool, o Chelsea ou o Arsenal. As equipas de Manchester são favoritas, claro, mas temos o direito de acreditar que é possível», sublinhou.

Redknapp, que regressou ao activo na passada segunda-feira, depois de ser submetido a uma intervenção cirúrgica para resolver um pequeno problema cardíaco, justificou assim a certeza de que uma das estrelas da equipa, o avançado Jermaine Defoe, não será vendido no mercado de inverno, apesar da cobiça de que é alvo e do facto de nos últimos jogos ter perdido a titularidade para Adebayor: «Eu não o vendo, é um jogador fantástico. Vai ter oportunidades quando estiver melhor fisicamente, e tenho a certeza de que vai aproveitá-las», afirmou o técnico.