A frase que dá título a este artigo é parte integrante da autobiografia de Zlatan Ibrahimovic, que vai ser lançada no próximo dia 15. E o destinatário foi Pep Guardiola. O jornal sueco «Aftonbladet» avança com vários capítulos do livro «Eu sou Zlatan Ibrahimovic», e um deles é dedicado precisamente ao momento em que o antigo jogador do Barcelona «explodiu» ao pé do treinador.

Tudo aconteceu a 1 de Maio de 2010. O Barcelona goleou o Villarreal, no El Madrigal (1-4), mas o sueco só jogou cinco minutos. Ao chegar ao balneário soltou a revolta. «Não tens tomates, borras-te com Mourinho. Vai-te lixar», disse ao treinador.

Na autobiografia, o avançado contesta ainda que Guardiola não deixe que os jogadores se desloquem para os treinos em carros de luxo. Ibrahimovic revela também que conseguiu desbloquear a transferência para o Milan por ter dito ao Barcelona, em sintonia com o empresário, que tinha um acordo com o Real Madrid. A mudança para a Itália foi acelerada, e a um preço mais acessível.