A Naval começou nesta segunda-feira a preparar a deslocação ao Estádio da Luz, agendada para o próximo sábado. A sessão decorreu à porta fechada, numa decisão tomada na semana passada depois de um treino atribulado em que chegou a haver agressões entre dois jogadores: Davide e Fabrício Lopes.
As informações disponíveis são, por isso, escassas, mas sabe-se que Diego Ângelo e Godemèche já poderão jogar, uma vez que os seus certificados internacionais chegaram finalmente aos serviços da Federação Portuguesa de Futebol.
Para esse encontro, Francisco Chaló não poderá contar com Gilmar, que irá cumprir um jogo de castigo, nem tão-pouco com Dani (realiza nesta terça-feira um exame complementar de diagnóstico), a contas com uma entorse. Também Carlitos, afastado até Janeiro, é carta fora do baralho. Já China, Lopes, Eanes e Gaúcho deverão todos recuperar a tempo de serem opção para o jogo.
Uma das dúvidas em relação ao onze que iniciará a partida prende-se com o substituto de Gilmar, que poderá ser Bruno Lazaroni, constituindo uma estreia na Liga.