O mau tempo, que assolou a Figueira da Foz esta tarde, levou ao cancelamento do jogo particular entre a Naval e os russos do Rubin Kazan. O relvado do Estádio José Bento Pessoa ficou de tal forma alagado que não houve outra alternativa senão adiar a partida para outra ocasião, neste caso para a próxima semana, isto se o calendário do clube pelo qual alinha o português Fábio Felício, actualmente em estágio em Portugal, o permitir.
Em vez do encontro, o plantel de Mariano Barreto realizou uma sessão de trabalho ligeira, durante a qual Osvaldo se queixou de dores de esforço na coxa esquerda, terminando a meio o treino. No entanto, a mazela parece não inspirar cuidados de maior.
A maior incógnita para o próximo jogo dos figueirenses, este sábado, em casa, frente ao Belenenses, é saber se Nei conseguirá recuperar a tempo. O melhor marcador do conjunto da Figueira sofreu uma entorse na articulação tibiotársica do pé direito, frente ao F.C. Porto, e realizou hoje uma ecografia que apenas serviu para confirmar a lesão. Para já, mantém-se em tratamento e repouso até quinta-feira, dia em que será reavaliado.

Solimar e Wilson Júnior prosseguem os respectivos programas de recuperação, mas não estarão aptos para defrontar os azuis do Restelo no fim-de-semana.