Num clube, a abundância, noutro a necessidade. Foi a partir desta premissa que a Naval, à procura de um guarda-redes para colmatar a vaga deixada pela saída de Jorge Batista para o Gil Vicente, encetou contactos para conseguir o empréstimo do Djuricic, jogador há muito deixado de lado por Pedro Caixinha.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

Segundo apurou o Maisfutebol, os contactos estão bastante avançados e a conclusão do processo pode acontecer a qualquer momento. Haverá apenas alguns detalhes a acertar, atendendo, por exemplo, que o jogador ainda espera por algumas respostas da Sérvia para decidir o seu futuro. A palavra final, no entanto, caberá sempre a João Bartolomeu.

Djuricic passou a segunda escolha e até a terceira, desde a chegada de Gottardi e nem o facto de ter sido convocado para o último Mundial lhe permitiu ganhar alguma vantagem. A concretizar-se a transferência, a Naval não só dá resposta à principal prioridade de mercado neste momento como consegue um concorrente de peso para Romain Salin.

O desejo dos leirienses seria, em primeira instância, conseguir ainda algum encaixe através da venda do internacional sérvio, com contrato até 2012, mas, face à ausência de propostas, o empréstimo poderá ser a solução.