Fábio Júnior
Deixa credenciais de jogo para jogo. Primeiro foram as assistências, já esta sexta-feira o brasileiro contratado em Janeiro voltou a ser decisivo ao ganhar a grande penalidade que permitiu à Naval somar mais três pontos. Antes disso, já tinha mostrado classe e velocidade num par de lances de arregalar o olho. Até uma bicicleta chegou a tentar!
Peiser
Falhou uma intercepção mas, logo a seguir, redimiu-se com duas defesas consecutivas impedindo Carlão e Vinícius de chegar ao golo. Não é comum nele ter estas desatenções mas, felizmente, os seus reflexos compensam.
Diego Gaúcho
Voltou a jogar numa posição que lhe é grata, a de terceiro central, descaído para o lado esquerdo, pois foi nesse lugar que se notabilizou no Brasil. Numa semana complicada, devido às notícias que o deram a caminho do Génova, não vacilou nem ao longo dos 90 minutos nem da linha de 11 metros de onde deu a vitória à equipa com um remate sem hipóteses para Djuricic.
Espectadores
Num jogo entre duas das equipas com menos adeptos da Liga não se podia esperar outra coisa: menos de 400 espectadores. Numa sexta-feira à noite, com frio, e jogo na televisão, o Estádio José Bento Pessoa, conhecido pela fraca assistência, registou a mais baixa assistência da época e, provavelmente, uma das piores da história do recinto e da própria Liga.