Taborda
Num jogo em que o V. Guimarães apostou no ataque, o guarda-redes da Naval teve de mostrar credenciais para manter a sua baliza inviolável. Os passes em profundidade do ataque contrário levaram-no a sair da área várias vezes, onde mostrou serenidade a jogar com os pés. Negou o golo a Mário Sérgio na primeira parte, foi eficiente nos cruzamentos, mas no segundo tempo provou qualidades que deixaram de rastos os avançados contrários. Três excelente defesas que negaram o golo a Saganowski (duas vezes) e a Dário.
Saulo
Um relvado encharcado não aconselhava grandes rodopios, mas Saulo soube bailar com a bola nos pés para desgastar a bem apetrechada defesa do V. Guimarães. Encostou-se ao lado direito do ataque e soube explorar as fragilidades de Paíto, defesa-esquerdo que ataca com mestria mas abre espaços quando tem de recuar. Saulo ganhou várias vezes a linha de fundo, arrancou bons cruzamentos e desperdiçou a primeira oportunidade do jogo, ao não ter a serenidade necessária para bater o guarda-redes Nilson. Mandou ainda uma bola à barra e fez estragos de contra-ataque, embora neste aspecto nem sempre tenha soltado a bola com a rapidez necessária.
Nilson
Uma figura muitas vezes contestada, com exibições oscilantes que já o levaram a perder a baliza, Nilson mostrou serenidade e atributos que evitaram que a Naval chegasse ao golo, pelo menos, por duas vezes. Foram dois remates à queima-roupa, em que negou o êxito a Saulo e Lito. Muito seguro nos cruzamentos, só tremeu na marcação de um livre e quando foi obrigado a sair da baliza para jogar a bola com os pés.
Antchouet
No ataque mais débil da Liga (nove golos), o V. Guimarães procurou neste gabonês a expressão máxima do caudal ofensivo. Emprestado pelo Alavés, estreou-se com a camisola vimaranense e deu algumas indicações interessantes, embora tenha caído muitas vezes em fora-de-jogo. Numa acção de grande desgaste, a sua presença foi útil nos aspectos mais invisíveis do jogo (a desgastar a defesa), mas denotou falta de ritmo e de entrosamento com os colegas. Acabou por ser rendido por Paulo Sérgio.
Saganowski
Perdeu a titularidade para Antchouet, mas não se deixou abater do ponto de vista anímico. Substituiu Gallardo (55m), tendo sido um dos responsáveis pela maior acutilância do V. Guimarães durante o segundo tempo. A equipa ganhou expressão ofensiva, passando o internacional polaco a ser a referência de área dos extremos. A sua persistência levou o guarda-redes Taborda a fazer duas magníficas defesas.