Os Oklahoma City Thunder continuam imparáveis nos play-off da NBA após vencerem novamente, nesta quarta-feira, os Los Angeles Lakers, por 77-75, no segundo jogo das meias-finais da Conferência Oeste.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio e só foi decidido no quarto e derradeiro período, quando os Thunder alcançaram um parcial de 9-0 e deram a volta ao marcador nos últimos minutos. Kevin Durant, que somou 22 pontos para a equipa de Oklahoma, Kobe Bryant e Andrew Bynum, com 20 pontos para os Lakers, foram os principais marcadores do encontro.

Os Thunder aumentam assim a vantagem na eliminatória isto depois de já terem batido os LA Lakers, no primeiro jogo, por 119-90.

Na Conferência Este, os Boston Celtics venceram os Philadelphia 76ers, por 107-91, e colocaram-se de novo em vantagem nas meias-finais (2-1), sendo que este foi o resultado mais desnivelado entre as duas equipas, depois do 92-91 para o Boston no primeiro jogo e do 82-81 para o Philadelphia na segunda partida.

O poste Kevin Garnett, com 27 pontos e 13 recuperações de bola, o extremo Paul Pierce, com 24 pontos , e o base Rajon Rondo, com 23 pontos e 14 assistências, foram os principais impulsionadores da vitória dos Celtics, enquanto que nos 76ers destacou-se Thaddeus Young, pelos 22 pontos que efetuou.