Os LA Lakers venceram na segunda-feira os Atlanta Hawks, por 107-99, num jogo marcado por um incidente entre uma espectadora e LeBron James.

O encontro contou com uma audiência limitada, devido à pandemia de covid-19, mas, ainda assim, foi suficiente para que o árbitro tivesse de interromper o encontro devido ao público.

Uma espectadora que estava sentada na fila da frente estava a importunar o jogador dos Lakers, o que levou o árbitro a interromper o jogo e a segurança a retirá-la do recinto.
Veja as imagens no vídeo abaixo:

O jogador dos Lakers referiu-se depois ao incidente nas redes sociais, dizendo que «a Karen da primeira fila estava furiosa, furiosa» e houve quem lhe respondesse com um vídeo em que a mulher conta a sua versão da história, dizendo que estava a defender o marido.

Ela diz que o marido, grande adepto dos Hawks, não gosta de LeBron James, mas que não é o caso dela. «Eu estava na minha vida, a beber o meu vinho, a divertir-me, quando ele disse alguma coisa ao meu marido. E eu levantei-me e disse: 'Não fales com o meu marido'», contou.

A interação teve depois, segundo ela, insultos de parte a parte. «De repente, eu estou a ser expulsa. Eu tenho bilhetes de primeira fila, paguei por eles!»