Nuno Claro acaba de renovar contrato com o Cluj até 2011. O guarda-redes português entende que continuar no campeão romeno, clube onde cumpre a segunda temporada, era a melhor opção actualmente.
«Estou satisfeito no Cluj. É um clube ambicioso, que joga para a Liga dos Campeões. Em Portugal não tive a oportunidade de concretizar esse sonho», disse o guarda-redes luso ao Maisfutebol.
Quando terminar o vínculo ao Cluj, Nuno Claro já terá 34 anos, mas ainda assim pretende fechar a carreira com um regresso a Portugal: «Não posso dizer que não tivesse vontade de voltar agora, até porque vou ser pai agora. Mas o futebol português já não é o que era. De qualquer forma espero jogar mais alguns anos e acabar em Portugal.»
O Cluj chegou a ter dez portugueses, mas agora tem apenas cinco (Tony, Cadú, André Leão e Dani). Nuno Claro está entre os resistentes, e espera que as novas apostas do clube tragam resultados positivos. «O clube está a apostar mais no mercado sul-americano. Espero que os jogadores que vierem tenham, pelo menos, a mesma produtividade que tiveram os portugueses», disse.