Nuno Gomes, avançado do Benfica, compreende a euforia dos adeptos encarnados mas lembra que a equipa ainda não ganhou nada. Ganhou, é um facto, mas o internacional português desvaloriza os três torneios de pré-época e aponta claramente ao título nacional.
«Nem sempre as coisas poderão correr como nós queremos, porque temos adversários fortes pelo caminho. Não considero que a euforia seja excessiva. As pessoas estão contentes com o nosso trabalho mas sabem que ainda não ganhámos nada», começa por dizer.
Os jogadores do Benfica não sentem pressão pelos resultados recentes. «Não sentimos qualquer tipo de pressão. Queremos é continuar a ganhar jogos e entrar bem no campeonato para conquistar o título, que é o nosso grande objectivo. É sempre bom ganhar, ganhámos os jogos e três torneios, mas não nos deram o título. É isso que queremos. Temos de continuar com esta vontade e determinação para o Benfica ser campeão», lembra.
«Pouco a pouco, os reforços têm vindo a adaptar-se muito bem e, neste momento, estão plenamente integrados no grupo. Estamos motivados. Temos estado todos a fazer o que o mister pede, a assimilar as ideias do treinador. Estamos todos com vontade de dar alegrias aos adeptos», garante.
Nuno Gomes falou ainda sobre a segunda edição da Eusébio Cup, entre Benfica e AC Milan. «O Milan continua uma excelente equipa, com grandes jogadores espero que o estádio possa encher para mais uma homenagem ao grande Eusébio. Tenho a certeza que vai encher e que vai ser um grande espectáculo», remata.