O Corinthians, campeão do Mundo de clubes em 2012, arrancou o ano de 2013 com um empate frustrante no reduto do modesto Paulista.
Foi só a primeira jornada do Paulistão 2013 e Tite optou por deixar as principais figuras (entre as quais a estrela Alexandre Pato, contratado ao AC Milan por 15 milhões de euros).
Mas lançou como estreia na titularidade o chinês Chen Zhi Zhao. O jogador já está no Timão há quase um ano, mas até ao encontro de ontem não tinha tido grandes hipóteses de se afirmar.
Já a pensar no arranque da Libertadores, no próximo mês, Tite quis experimentar o chinês e Zhi Zhao (que no Brasil, para simplificar, é só Zizao) até fez a assistência para o único golo marcado pelo Corinthians, com assinatura de Giovanni.
No final do encontro, Zizao estava «feliz» com a estreia. Foi a palavra que lhe saiu num português ainda muito limitado. A estreia do chinês no onze corintiano deu-se perante oito mil adeptos da Fiel (mesmo assim, pouco mais de metade dos 15 mil que viajaram para o Japão, no Mundial de Clubes).