Em abril Augusto Inácio desloca-se a Alvalade na qualidade de adversário: a questão não deixou de ser polémica, sobretudo porque Sporting e Moreirense ainda têm tudo a ganhar ou perder esta época. Bruno de Carvalho, porém, diz que não vê polémica nenhuma e encerra a questão.

«Gastam-se páginas e páginas de jornais, passam-se horas e horas a falar disso e não vejo problema de ética nenhum. Ele vem a Alvalade para ganhar, porque é um profissional, e nós temos a certeza absoluta de que quem vai ganhar é o Sporting, porque vamos vencer sempre os jogos em casa.»

Bruno de Carvalho, que não quis de resto dar nenhuma notícia relativamente à composição restante da SAD, encerra a questão com uma frase lapidar: «Eles vêm cá para dar o máximo e o nosso máximo tem de ser maior do que o deles», referiu o novo presidente leonino. «É só isso.»

Moreirense tranquilo em relação a Inácio

Pelo caminho disse que este é tempo de falar menos e trabalhar mais. «A minha grande prioridade é começar o trabalho de forma formal, já me inteirei sobre alguns dossiers, já fui à Academia, não há milagres, não se consegue fazer tudo em meio dia, mas estamos a trabalhar e a tomar decisões.»

Leia também:

Bruno de Carvalho: «Jesualdo? Está tudo em aberto»

Bruno de Carvalho: «Exigiremos o respeito que merecemos»

Sócios interrompem cerimónia, Bruno de Carvalho abre-lhes a porta