Zlatan Ibrahimovic já está no Qatar, onde vai passar a passagem de ano e preparar-se para um amigável entre o PSG e o Real Madrid, agendado para dia 2 de janeiro.

O avançado sueco deu uma conferência de imprensa e garantiu, entre outras coisas, que se Messi decidir não renovar com o Barcelona, então faz todo o sentido que o PSG vá atrás do argentino.

«Se o Messi está no mercado, o PSG estará na luta. Há que sonhar em grande e se sonhas em grande, tens que sonhar com Messi», respondeu Ibrahimovic.

O avançado da formação parisiense falou também do reencontro com Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid que orientou o PSG na última época e levou o clube ao título de campeão francês.

«Ele deixou muita coisa boa no PSG. Foi o primeiro treinador do novo projeto. Foi muito criticado, muito criticado, não jogávamos bem, não ganhávamos, pediam que fosse despedido após alguns meses no cargo. Conversámos sobre isso e no final ganhou o campeonato», começou por dizer.

«Foi ele que criou a mentalidade ganhadora do PSG. É muito bom treinador, com muitas boas estatísticas em todas as equipas que já treinou.»