Victor Obinna foi a grande surpresa que José Mourinho reservou para o onze do Inter que esta noite bateu a Roma (4-0) em pleno Estádio Olímpico. O jovem avançado nigeriano esteve em bom plano, marcou o último golo e deixou uma palavra de apreço ao treinador português pela confiança que depositou nele.
«Foi uma noite de emoções fortes. Quero agradecer a toda a equipa, mas sobretudo ao treinador. Não é fácil confiar num jovem como eu e mandá-lo para dentro de campo desde o primeiro minuto num jogo tão importante. Já revi o golo, foi verdadeiramente lindíssimo», destacou depois de se ter estreado a marcar com a camisola neroazzurra.
O avançado explicou depois o trabalho que Mourinho fez na preparação do jogo. «Durante duas semanas fizemos um grande trabalho com a equipa e os resultados estão à vista. Preparámos este jogo na perfeição. O treinador explicou-nos todos os detalhes sobre as características dos nossos adversários. Estou contente com a vitória e com os três pontos conquistados», acrescentou.