Adilson

A distinção não lhe é conferida só pelo golo que marcou. Adilson tem porte atlético, nunca desiste de um lance e dá muito trabalho a uma defesa, porque nunca está parado. Saiu esgotado, até porque a meio da semana, com a Oliveirense para a Taça da Liga, também deixara tudo em campo¿

Ronny

O mais inconformado do Beira Mar, o mais rematador mas sem pontaria. Não foi fácil arranjar espaço no meio dos «calmeirões» centrais do Olhanense, embora Ronny tenha trabalhado para isso, e quando o conseguiu só tinha olhos para a baliza.

Paulo Sérgio

Continua em alta o extremo do Olhanense. Foi um quebra-cabeças para os defensores forasteiros e assistiu Adilson no golo. Daúto Faquirá deu-lhe liberdade para também aparecer no centro, em trocas posicionais com Lulinha, e a qualidade manteve-se.

Maurício

Imagem de marca: não tem problemas em despachar a bola, nem que seja para a bancada. É feio? Que interessa, é eficaz. E está sempre no caminho da bola.

Renan

Primorosa execução com o pé esquerdo num livre a evitar uma derrota anunciada, no último minuto de jogo. Um remate que contrariou o maior poderio dos algarvios na segunda parte e que mantém a equipa na parte alta da tabela classificativa.