Michael Owen revelou que sonha marcar o golo da vitória do Manchester United sobre o Barcelona na final da Liga dos Campeões, no próximo dia 28 de Maio, em Wembley, Inglaterra.

«Devo estar preparado todos os dias para entrar em campo e conquistar algo. Sonho sair do banco e marcar um golo na vitória em Wembley», confessou o avançado dos «red devills», ao site oficial do clube.

O jogador inglês relembrou a mítica final da Champions em 98/99, em que o United deu a volta ao resultado, marcando dois golos no período de descontos por dois suplentes: Sheringham e Solskjaer. «O melhor exemplo foi quando há uns anos dois suplentes entraram em campo na final contra o Bayern Munique e marcaram os golos. É uma motivação para mim», vincou.

Owen acredita que qualquer jogador pode fazer a diferença. «Nunca sabes quando vai ser necessário e tenho de estar preparado mentalmente para fazer o que me pedem. Todos devem saber o papel a desempenhar em qualquer momento. Pode ser um golo e uma boa actuação. Todos os jogadores são importantes», explicou o avançado inglês, de 31 anos.